Com tela de 11,6 polegadas, o modelo tem resolução de 1366x768 pixels, duas entradas USB 3.0, além de saída HDMI e Ethernet. Informações como autonomia de bateria e versões de processador disponíveis ainda não foram divulgadas. A arquitetura adotada no modelo é a x86 e não a ARM, mais comum em tablets.
Ótimo conceito, mas com visual pouco atraente
A primera impressão do MSI Slider não é das melhores. O visual que lembra o de aparelhos não muito modernos não transmite uma sensação de leveza. Entretanto, basta segurá-lo um pouco para perceber que o produto é bastante leve e, embora espesso, certamente não será nenhum incômodo carregá-lo por aí.
O teclado tem teclas macias e confortáveis, não havendo nenhum tipo de alteração anatômica para que elas fiquem menores ou necessitem se adaptar ao tamanho da tela.
Travado, o aparelho funciona como um ultrabook, mas basta destravar a parte traseira para que o teclado deslize para baixo da tela, revelando um tablet.Aguardando apenas a definição da data oficial de lançamento do Windows 8, a MSI deve colocar o Slider S20 ainda neste ano no mercado europeu. O preço sugerido deve ficar entre 800 e 900 euros (R$ 2 mil a R$ 2,3 mil, sem impostos).
Opnião DL Rush Games: É claro que quando se fala em ultrabooks as espectativas vão nas alturas mais confeço que espera bem mais talvez minhas espectativas foram altas de mais, porem não podemos desvalorizar


DL Rush Games
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário a DL Rush Games Agradece