Mister Mosquito
Senhor Mosquito, e conhecido no Japão como Ka, é um jogo de vídeo desenvolvido pela ZOOM Inc. para a PlayStation 2. O jogo foi primeiramente lançado no Japão pela Sony em 21 de junho de 2001 e em março seguinte, em outros territórios, como parte da Eidos "Jogos frescos"
O jogador controla um mosquito chamado "Mister Mosquito", o herói titular do jogo, que assumiu a residência na casa da família Yamada, em tamanho natural os seres humanos que servem como fonte de alimento do protagonista no jogo. O objetivo do jogo é para estocar
sangue por todo o verão para que o mosquito vai sobreviver ao inverno pela frente. O jogador tem a tarefa de chupar o sangue de partes específicas do corpo dos membros da família sem ser notado. Se o jogador não tiver cuidado, o ser humano vai ficar estressado e, eventualmente, atacar.
sangue por todo o verão para que o mosquito vai sobreviver ao inverno pela frente. O jogador tem a tarefa de chupar o sangue de partes específicas do corpo dos membros da família sem ser notado. Se o jogador não tiver cuidado, o ser humano vai ficar estressado e, eventualmente, atacar.
Stalin vs Martians
Stalin vs Martians é uma paródia em tempo real jogo de estratégia desenvolvido pela Black Asa Foundation, Dreamlore e N-Game, lançado em 29 de abril de 2009. Descrito como "inútil e over-the-top" por seus criadores, O jogo zomba da Segunda Guerra Mundial II jogos de estratégia e utiliza humor Pythonesque. Os desenvolvedores afirmam que Stalin vs Marcianos é "obviamente uma paródia, que às vezes chega perto de ser uma sátira" e é "meio caminho para se tornar um ícone da lixeira do sector do jogo por anos". Em algumas entrevistas o designer principal do compara jogo Stalin vs Martians para os filmes da Troma.
A partir de 22 de julho de 2009, o jogo já não está disponível para ser comprado. A razão para isto é atualmente desconhecida.
Revolution X
Para o bem ou para o mal, o Aerosmith limparam suas fichas, mudaram a imagem da banda e durante os anos 90 se tornaram tema de um parque de diversão – além disso, escreveram baladas e trilhas sonoras para o filmes cafonas, gravaram vídeos estrelados por Alicia Silverstone quando ela ainda era adolescente, e não esqueçamos, Steven Tyler e a tripulação também estrelaram um jogo de tiro chamado "Revolution X", da Midway, e em seguida se tornaram os protagonistas do popular "T2:. The Arcade Game"
O enredo do "Revolution X" soava como algo escrito por alguém de 14 anos de idade, sob forte efeito de excesso de cafeína. No game, você duela com um governo corrupto e corporativo, que é liderado pelo Chefe Mistress Helga. Seu exército, o New Order Nation , declarou guerra à cultura jovem e proibiu todas as formas de música, televisão, revistas e jogos de vídeo e rematei-o como pelo sequestro dos membros do Aerosmith, durante um de seus concertos. Aí começa a confusão.
Seaman
Você sempre sonhou em ter um peixe de estimação com um rosto assustadoramente humano? O então, um bichinho que gostava de insultá-lo com brincadeiras sarcásticas ou informá-lo sobre quais celebridades fazem aniversário no mesmo dia que você? No Sega, tudo isso era possível. Podemos dizer que o Sega era menos parecido com um jogo e que estava mais para um simulador de pet virtual.
O jogo começa com um ovo, que logo é chocada e várias criaturas, como as citadas acima, são geradas. Dentro de um curto período de tempo, o pseudo-peixe começa a usar o "goo-goo-gaga", como se fosse um bebê e isso acaba o levando à de um vocabulário extenso e completo. Os jogadores precisam conectar um microfone de “marinheiro” ao jogo, para poderem se comunicar com seu pet, porque a maior parte do jogo é uma conversa entre você e seu animal de estimação fishmen. E não apenas qualquer tipo de conversa, mas sim coisas profundas
Katamari Damacy
O estranho “Katamari Damacy” tornou-se um hit entre os jogos de Playstation 2 em 2004. Quando praticamente não existiam jogos no estilo mangá, este game foi inovador. Porém, o enredo do jogo é desconexo e, no minímo, louco.
Os gráficos e cartoons super brilhantes e a música agradável disfarçaram o fato de que o jogo em si era horrível. Assim como seu personagem, um garoto do espaço, chamado The Prince o jogo era bizarro. Em outras palavras, The Prince não era um herói, pelo contrário ele foi o mais bonito destruidor do mundo de todos os tempos.
Sneak King
Lá por volta de 2003, a rede americana de fast food Burger King iniciou uma campanha publicitária que se resumia a comerciais mostrando o seu garoto propaganda (o hipotético “Rei do Hamburger” que supostamente dá o nome à cadeia de restaurantes) surpreendendo desavisados e oferecendo sanduíches a eles.
O público em geral julgou as propagandas um tanto… esquisitas. O Rei recebeu a alcunha popular de “Creepy King”, que significa mais ou menos “O Rei Assustador”, e virou até meme internético.
Três anos mais tarde, a agência responsável pelas propagandas julgou que a imagem não-intencional do Rei como um personagem arrepiante servia de forma positiva para o reconhecimento da marca. Naquele ano restaurante encomendou uma nova ação da agência, que dessa vez envolvia o lançamento de mini-games que se utilizavam da imagem do Rei.
Boong Ga Boong Ga
Existe no Japão uma brincadeira infantil chamada kancho que consiste em enfiar os dedos violentamente na região anal de um colega desavisado. Pois bem, alguém pensou em criar um jogo baseado nessa prática.
Boong-Ga-Ga Boong, também conhecido como in Spank , é um jogo de arcade desenvolvido por uma empresa sul-coreana, Sistema de Taff. É o primeiro jogo de arcade para simular kancho, brincadeira infantil muito popular no Japão, onde a vítima é picado com dois dedos na região anal enquanto está distraído.
O jogo recebeu infâmia na internet em 2001 por um panfleto de publicidade mal-traduzidas que promoveu surra peculiar do jogo e kancho jogabilidade orientada. Boong-Ga-Ga Boong teria sido projetado para o mercado japonês, e de acordo com material de propaganda foi bem recebido na Game Show 2000 Tokyo.
O jogo recebeu infâmia na internet em 2001 por um panfleto de publicidade mal-traduzidas que promoveu surra peculiar do jogo e kancho jogabilidade orientada. Boong-Ga-Ga Boong teria sido projetado para o mercado japonês, e de acordo com material de propaganda foi bem recebido na Game Show 2000 Tokyo.
Toylets
Se você achou os games citados até agora perfeitamente comuns, vamos ver o que você acha disto aqui. A Sega tirou uma folga de sua atarefada agenda de arrastar o nome do Sonic na lama e bolou um jogo eletrônico que usa xixi como método de input.
O “controle” do game é o próprio mictório, dotado de sensores que registram a intensidade e a direção da urina e convertem isso para sinais eletrônicos que então aplicam ao jogo. Em um dos games você precisa remover tinta de uma parede (adivinha como), enquanto outro apenas mede a pressão do seu xixi.
Super Pii Pii Brothers
Há quem diga que se trata de mais uma partida de 1 de Abril mas, conhecendo como conhecemos o Japão, porém, a engenhoca até se ajusta bem ao espírito nipónico, pelo que pode muito bem ser verdade. Anunciado como o novo jogo da Nintendo, o denominado Super Pii-Pii Brothers é desconcertante. Trata-se de um jogo ao que tudo indica concebido para jogadores do sexo feminino cujo objectivo será atingir uma ou mais sanitas com um jacto de urina, tal como fazem os homens. Virtualmente ridículo.
The visitor
Especialistas em jogos escolherem "The visitor" um dos mais estranhos jogos do mundo, pela estória maluca do entredo, as falhas nas ações e pela falta de lógica do entretenimento. O game estabelece o seguinte: controle um monstro alienígena por uma floresta repleta de animais, comendo todos para roubar as suas habilidades e conseguir chegar até uma parte do cenário onde você vai encontrar o seu objetivo final: um humano.Veja o vídeo abaixo e entenda esse jogo maluco.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário a DL Rush Games Agradece